FILMES



Em Seus Passos O Que Faria Jesus? Dublado DVDRip


Baixar Filme   Em Seus Passos, o Que Faria Jesus?   DVDRip DubladoTitulo Original: What Would Jesus Do
Gênero: Drama/Gospel
Duração: 94min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 601 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MP4
Audio Codec: WMA
Idioma: Português BR





Sinopse: Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante, O que faria Jesus?.

Download UPLOADED

 O Peregrino DUBLADO RMVB


Gênero: Drama/Aventura
Duração: 110min
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 345 MB
Formato: DVDRip | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português BR


Sinopse: O filme “O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu” é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.


Download Uploaded


Para Salvar Uma Vida DVDRip RMVB



Tamanho: 347 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10



Sinopse do Filme:Para Salvar Uma Vida é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films. Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA. O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida.


Opções de Download: Download (Clique Aqui)




O PODER DA GRAÇA DVDRip RMVB

Download Baixar Filme O Poder da Graça   LegendadoAno de Lançamento: 2011
Tamanho: 355 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Português


Sinopse do Filme: Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.

Opções de Download: Uploaded



Escapando do Inferno DVDRip RMVB Dublado


Gênero: Gospel Drama
Tempo de Duração: 80 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio:Dublado
Tamanho: 224 MB
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10



Sinopse: Dr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida. Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e o sofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero, Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente – o inferno – um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar.

Download: Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário